O intérprete de “Great Balls of Fire” se casou novamente, no início de março. A cerimônia foi tão secreta, que só vazou para a mídia na última sexta feira. Até mesmo uma das filhas do músico, Phoebe Lewis, não sabia sobre o casório.

Depois de seis casamentos e sete filhos, a família de Jerry é bem grande. Mesmo assim, aos 76 anos, o músico e pianista não se incomodou de aumentá-la mais um pouquinho, e casou-se novamente no último dia 9, em uma cerimônia secreta no Mississipi.

Jerry Lee Lewis

A nova esposa é Judith Brown, de 62 anos. Eles se conheceram de um modo muito “poético”: Judy já foi casada com um primo de Jarry, chamado Rusty Brown, e Rusty é irmão da terceira mulher de Jerry, Myra Gale Brown. Tradução: Judy é a ex do primo que também já foi cunhado de Jerry quando ele foi casado com a terceira esposa, Myra.

O casamento com Myra foi bastante polêmico na época, e provavelmente ainda seria um pouco, nos dias de hoje (mas não tanto). Em 1957, quando se casaram, Myra tinha apenas 13 anos. E o casório durou exatamente a idade que ela tinha quando se casou: mais 13 anos.

O último relacionamento do cantor, antes de Judith, acabou em 2004. Foi um relacionamento de 20 anos com Kerrie McCarver, que resultou em um divórcio conturbado, em que Kerrie saiu ganhando 250 mil dólares no ano do divórcio e mais 30 mil por ano, durante cinco anos.