Ontem eu fui ao show do Iron no Parque Antartica aqui em SP.

Cheguei lá por volta das cinco da tarde e tinha uma fila monster power pra entrar. Depois de rodar tentando achar um estacionamento, encontrei um que ficava algumas quadras do Parque e estacionei lá por TRINTA PAUS! Tudo bem vamo lá vai. Depois de pegar a fila monster power onde tinha uma galera gritando sem parar ” Blayze Bayley*, viado” muito engraçado, os caras devem ter ficado traumatizados mesmo!. Entrando no estádio já dava pra ver que as arquibancadas estava lotadas de Iron Maniacs! Tinha também uma barraquinha oficial de camisetas a 50 paus cada. Eu fiquei na pista, porque show em estádio ouvindo da arquibancada é ruim que dói! A estrutura tava bem legal, tinha hotdog, hamburguer e breja, era tudo o que eu precisava. Haaaa, tinha banheiros também, que por incrível que pareça, não estavam fedendo nem no começo, e nem no fim do show. Climão de show né, música ambiente rolando só os clássicos do Rock, e a galera cantando todos, até Twisted Sisters. Minutos antes de começar o show caiu uma puuuuuta chuva, e a galera nem se mexeu, pelo contrário, a ôla rolava solta, loko!

Iron em cena.

Aces High pra abrir e em seguida 2 minutes to midnight! Fucking awesome man! A banda adora vir ao Brasil, todos estavam se divertindo, principalmente Bruce Dickinson que é um capítulo a parte. O cara além de detonar no palco, ainda vem pilotando o boing da banda! O palco estava todo decorado, desde o piso até o back drop (cortina de fundo). O piso era coberto com um material tipo vinil o que o deixou parecendo uma pista de patinação, claro que Bruce não perdeu tempo né? Além de ficar correndo o tempo todo, o cara ficava patinando de propósito de um lado para outro! Não, ele não caiu! Várias trocas de roupa rolaram e sete back drops diferentes foram trocados! Entre as músicas, os roadies entravam com toalhas e rodos pra dar uma secada no palco, numa das vezes Bruce brincou com os caras dizendoque o seu nariz estava sujo, os caras foram pra cima dele com as toalhas e zoaram legal o cara! Depois Bruce pegou um rodo que estava de um lado do palco no meio do solo de uma música e ficou secando o palco também, hilário! Imagine o lead singer do Iron Maiden secando o palco com o microfone embaixo do braço dando uma faxineira! Foda**!

Foi uma hora e meia de show e mais um biss! Total: duas horas de show! Animal!

O som estava bom, mas pra mim faltou um pouco mais de guitarras na mix. Ano que vem os caras voltam e segundo Bruce, com mais produção ainda, tipo pirotecnia e o escambau!